Promisse To Care
Com foco na melhora constante da experiência a bordo de um Kia e objetivando manter nossos clientes sempre satisfeitos, a Kia Motors utiliza como lema de pós-vendas a identidade de serviços Promisse To Care.
Nossos clientes esperam cada vez mais da experiência de atendimento: mais comodidade, mais agilidade, mais qualidade, mais transparência. E são estas expectativas que impulsionam e orientam os esforços da Kia para fornecer o serviço mais excepcional aos proprietários dos veículos da marca, atingindo a excelência em todas as áreas.
Aplicada pela Kia em todo o mundo, a identidade de serviços Promisse To Care é uma filosofia fundamentada em quatro palavras-chave: digitalização, individualização, conectividade e ecológico.
Para estabelecer uma excelente relação com cada um de nossos clientes, oferecemos, dentro das concessionárias Kia, soluções digitais inovadoras, com base nas mais atuais tendências do setor de serviços, constante conectividade e atendimentos diferenciados e personalizados, além de cuidados especiais para veículos ecológicos.
Por meio de pesquisas constantes, a Kia identificou as reais necessidades dos clientes e como deve ser a experiência ideal de atendimento. Chamada de “Ser excepcional”, esta visão norteia as práticas de todos os funcionários da marca, proporcionando comodidade, agilidade, confiança e transparência.
Digitalização
Digitalizar processos para elevar a transparência, a comodidade e a confiança. A tecnologia simplifica as inspeções e otimiza a eficiência dos nossos técnicos e consultores de serviço.
Conectividade
Estar conectado a qualquer hora e em qualquer lugar, fornecendo respostas proativas e imediatas, como demonstração do nosso compromisso com o suporte aos proprietários dos veículos da Kia. Aprimoramos a comunicação com os clientes, por meio de sistemas inteligentes e interativos, e facilitamos o acesso a informações sobre nossos produtos e serviços.
Individualização
Assumir a liderança em soluções criativas para necessidades individuais. Personalizamos opções de atendimento de acordo com os desejos e preferências de cada cliente, para proporcionar experiências excepcionais e relacionamento de longo prazo com a marca.
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